sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hoje inauguramos nosso Centro de Convivência. Temos como objetivo desenvolver ações culturais e sociais para a maior integração da comunidade e os usuários da rede de saúde mental de Jacarepaguá. Disponibilizamos este blog para que você possa acessar o que acontece aqui no Pedra Branca, além de poder dar suas opiniões e sugestões. Participe de nossa festa de inauguração, saboreando uma deliciosa feijoada, curtindo uma roda de samba e conhecendo nossos projetos.
Participe!!!! Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!!

14 comentários:

  1. estou gostando muuito, estou adorando, me divertindo muito. ta dando saudade do passado, da juventude. Ass: Maria da Penha

    ResponderExcluir
  2. Galerinha sambando muito na inauguraçäo do centro de convivência! Ass: Lucila

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando! Tá rolando um tambor bacana! Ass: Luigi

    ResponderExcluir
  4. O evento está muito bom, com duas opçöes de feijoada, carregada e vegetariana. Os residentes nos ajudaram no apoio, inclusive teve uma que ficou na cozinha. A banda, o grupo, é nota 100. Matou a saudade de todos no retrô 60, música de Roberto Carlos antiga. Casa lotada e todo mundo feliz! Ass: Vera, Patrícia e Mestre Pauläo.

    ResponderExcluir
  5. [A confraternização está] A princípio, maravilhosa. Todos participaram com alegria, cantando, dançando, fazendo uma confraternização muito consistente, levando alegria a todos aqueles que necessitam, que convivem aqui neste ambiente. A maior felicidade para um ser humano é ver a felicidade dos outros mais necessitados. Todos os dirigentes estão de parabéns. Se os dirigentes estão aqui é porque Deus está com eles, para vocês darem alegria aos que precisam. Pela minha parte e da minha família nós estamos muito gratos e quiçá poderemos voltar no próximo ano para participar vivendo esta alegria conjunta. Obrigado pela oportunidade. Leônidas Góes Santos (pai do Paulo Giovani).

    ResponderExcluir
  6. A cantora jaqueline amou demais a participaçao neste evento maravilhoso. Ano que vem se surgir convite, estarei aqui de novo. Ass: Jaqueiline

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando muito do evento. Já estive aqui ano passado, mas este ano estou mais feliz ainda pois minha família está comigo. Eu amo a Colonia. Ver os pacientes dançando é contagiante. O amor de vocës é muito gostoso. Muito obrigada! Ass: Aparecida (mãe do Paulo Giovani).

    ResponderExcluir
  8. Dra Raquel, você é uma pessoa super especial para todos nós daqui do clube Pedra Branca. E também o Seu Paulão. Beijos e feliz Natal e próximo Ano Novo. Que 2012 seja um ano de felicidade para você e toda a sua equipe, Dra Raquel e Seu Paulão. Beijos, Marcelo e Regina, do clube Pedra Branca.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei gratificada com as presenças do presidente da APACOJUM e fiquei maravilhosa de ver que mudou para melhor, não para pior. Agora os pacientes tem uma coisa legal na Colônia, que é o Pedra Branca. Se vocês de fora quiserem conhecer, a Colônia é uma maravilha. Fique ligado! Venha conhecer a nossa turma! É uma benção de Deus. Sem Deus nós não somos nada. Com essa equipe nós temos tudo. Venha conhecer ocm urgência! Beijos, Regina.

    ResponderExcluir
  10. Marcelo deseja um feliz Natal para o grupo de samba da Império da Tijuca, com muito carinho e amor, de seu grande amigo, Marcelo e Regina, com muito beijos e abraços e um feliz Ano Novo. Que 2012 seja um ano muito bom, com Deus, para vocês e o presidente da Unidos da Tijuca. Com abraço de Regina e Marcelo.

    ResponderExcluir
  11. Querido Nelso, musicoterapeuta, e Zezilda, e Valeska, Cláudia, Marta e Dra Patrícia. Murilo também, Dr Cláudio, Dra Paula, Bárbara, Ana, Dra Fátima, Seu Paulo, Seu Milton, Thiago e Dra Sônia, Rita e... Dr Lucas, Dr Marcelo, Dra... e toda a galera do CAPS. Com muito beijos, de Marcelo e Regina, para desejar um 21 de dezembro, o Natal do CAPS, a festa que vai se realizar, e desejar um feliz Natal para todos vocês com muito carinho e amor de Regina e Marcelo, e um próximo Ano novo, 2012, com muito amor de Marcelo e Regina, e todos os pacientes do CAPS. Feliz 2012! Beijos com divino espírito santo e todos os santos. E próximo ano 2012, com muito amor e carinho de todos nós, os pacientes. Um beijo para todos. Carinho, de Marcelo e Regina.

    ResponderExcluir
  12. Dra Iracema, Marcelo e Regina desejam um feliz para você e todos os que se encontram na Sede do Projeto da APACOJUM, com muito carinho de marcelo, Regina. Beijos de todos os pacientes que considera a direção da APACOJUM. com carinho de todos os CAPS do Rio de Janeiro, principalmente o CAPS Bispo do Rosário e o CAPSi e beijos de Regina, Marcelo, Ivo, Carla e todos os pacientes. Com muito carinho e amor e um próximo ano novo com muita saude para a sra e todos que convivem na APACOJUM. Ass: Marcelo

    ResponderExcluir
  13. Vamos lá equipe,quem pensou que ia cair nos levantamos por inteiro e ainda virá coisas melhores.
    Att,

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá equipe,quem pensou que íamos cair nos levantamos por inteiro e ainda virá muita coisa boa pela frente (melhorias).
    Att,

    ResponderExcluir