quinta-feira, 17 de maio de 2012

Agenda da Semana da luta antimanicomial em Jacarepaguá

Estamos na semana da Luta Antimanicomial. Aqui pelas terras da Colônia,estamos comemorando intensamente esse movimento tão importante para a saúde mental.
 Iniciamos os trabalhos na quarta-feira, com uma feijoada preparada pela cozinha das delícias, do projeto do Arte e Horta & Cia e animada pela apresentação musical da Oficina 762.
 Hoje tivemos a apresentação de just jitsu , com o professor Alex e sua equipe de lutadores profissionais. À  tarde, os usuários do Núcleo Ulisses Vianna farão uma festa aqui no Centro de Convivência.
Amanhã estaremos na Praça Quinze, onde todo o movimento unido do Rio de Janeiro se reunirá para festejar o dia da Luta Antimanicomial.
No Sábado, dia 19 às 13h, faremos uma grande festa ao ar livre, no Coreto junto aos Arcos da Colônia, ao lado da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, com apresentação de bandas, performances, karaokê... A animação já está garantida.
Para encerrar, Quinta-Feira, dia 24 às 13h, teremos o Cine Clube Pedra Branca, com a exibição do filme  Bicho de Sete Cabeças.
PARTICIPE,
Saudações Atimanicomiais

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Exposição Charles Chaplin e almoço na feira de São Cristóvão

No sábado 14 de abril fomos visitar a exposição de Charles Chaplin,  grande cineasta e ator, que ficou imortalizado por seu personagem Carlitos. Foi muito interessante conhecer como eram produzidos os filmes antigos, do período do cinema mudo. Pena que na exposição não era permitido fotografar. Depois o grupo se dirigiu para a Feira de São Cristóvão para um almoço animado.









Veja as fotos:

Baile de páscoa

Coelhinho da Páscoa que trazes prá mim... Muitos ovos, bombons,bolo, brincadeiras. As crianças do CRAS se divertiram muito aprendendo a fazer os ovos de páscoa. E ainda teve a comemoração dos aniversariantes do mês, com destaque para o nosso amigo Fluminense, Ricardo. 








Golden Boys


O pessoal do Centro de Convivência é muito animado, não fica parado não. No dia 21 de março, fomos assistir o show dos Golden Boys no teatro Sesi de Jacarepaguá. Prá você lembrar: " Há um alguém que ainda te ama..."






Veja um pouquinho do show e relembre os velhos tempos...

Cine Clube Pedra Branca - O Palhaço



Dia 22 de março o Cine Clube Pedra Branca exibiu o filme O Palhaço, de Selton Mello. Foi muito animado, regado a pipoca e refrigerante. Veja as fotos:

Pizzaria taquar

No dia 14 de março fomos a um rodizio de pizzas na taquara.
O pessoal se acabou!      Veja as fotos!!!